1.2- Prazo para solicitar a troca/devolução é de até 7 dias corridos após a chegada ou retirada da compra (peças). Entrar em Contato com nosso SUPORTE via Whatsapp.
1.3- Trocas presenciais em nosso showroom são somente de segunda a sexta-feira. Não fazemos trocas aos sábados. Apresentar peça com etiqueta e romaneio.
1.4- A primeira troca/coleta é GRATUITA. Deve ser solicitada pelo nosso SUPORTE no whatsapp 62 9568-3975
1.5- É Obrigatório apresentar o romaneio, pedido, cupom e/ou nota fiscal da compra.
1.6- É obrigatório que a etiqueta (tag) esteja fixada ao produto.
1.7- Não trocamos produtos lavados, perfumados, usados ou com sinais de uso.
1.8- É necessário que o produto esteja na embalagem enviada/retirada.
1.9- Não tirar o selo de proteção higiênica no caso de Moda Praia (biquínis TOP e CALCINHAS).
1.10- Para devoluções ou reembolso, solicitar ao nosso SUPORTE pelo Whatsapp.
1.11- Mantenha sempre seus dados atualizados: fone e e-mail (é a nossa forma de contactar você caso haja alguma ocorrência.
1.12 - Qualquer dúvida, entre em contato pelo nosso whatsapp 62 9568-3975
1.13 - O prazo pra solicitar trocas ou devoluções é 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento do pedido.
NÃO TROCAMOS PEÇAS DE LIQUIDAÇÃO, SEM ETIQUETA E COM SINAIS DE USO.
Para solicitar a sua troca ou devolução, favor clicar no link: https://marrieforyou.troque.app.br
Nosso processo de troca consiste na cliente entrar no link acima, fazer a solicitação e nos enviar o print com a confirmação de entrada da troca.
Atenção aos passos abaixo:
1.13.1) Para pedidos de RETIRADA PESSOALMENTE: após liberação aqui no suporte, você deve deixar a peça em loja para análise e efetivação da troca.
1.13.2) Para pedidos de MOTOBOY: após liberação aqui no suporte, pediremos a coleta no endereço cadastrado.
1.13.3) Para pedidos de Transportadora: após liberação aqui no suporte, será emitido o PAC Reverso. Você deve postar em uma agência do Correio mais próxima.
- Após esse processo de recebimento da peça trocada e avaliação da mesma, enviaremos a peça da troca para as respectivas formas de entregas originais do pedido (Retirada, Motoboy ou Envio).
2) IMPORTANTE – TIPO DE ENVIOS:
Fique sempre atenta a atualização do status do seu pedido que é enviado no e-mail cadastrado. Mantenha sempre seus dados atualizados
2.1- Modo de envio Transportadoras e Motoboy pelo nosso site: prazo de, em média, 4 dias úteis para ser coletado pela transportadora, sendo que dentro desse prazo, apenas o de separação está incluso no prazo total calculado.
Código rastreador será enviado no e-mail cadastrado.
2.1.1 - Modo de envio Correios, Jad log, Total Express, J&T: prazo para coleta das transportadoras é de 4 dias úteis, sendo que esse prazo de separação, já está incluso no prazo total calculado. Fique atenta a atualização do status do seu pedido que é enviado no e-mail cadastrado.
2.3- Retirar pessoalmente: Válidos para pedidos pagos até 17h. Pedimos para que retire em 01 (um) dia útil após a confirmação do pagamento ou envio do comprovante. Seu pedido estará disponível após a atualização do status para PRONTO PARA RETIRADA. Fique atenta a atualização do status do seu pedido que é enviado no e-mail cadastrado.
2.4- MOTOBOY: O prazo de entrega via Motoboy é de 3 dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido em horário comercial – até 17h. Fique atenta a atualização do status do seu pedido que é enviado no e-mail cadastrado.
2.5- Transportadora, excursão, Uber, Uber moto ou ônibus particular (deve ser contratado diretamente pelo cliente): Para enviar em outra transportadora, Uber ou excursão de sua preferência, você precisa colocar como “Retirar Pessoalmente”, para não ocorrer a cobrança dos valores de frete.
Para isso é necessário que coloque um endereço de Goiânia/GO. Você pode utilizar o do nosso Showroom:
Avenida Manchester, Quadra 249, Lote 02, Jardim Novo Mundo - Cep 74703-010. Goiânia-Goiás. Referência: em frente ao portão de entrada da Itambé/ao lado da serralheria Sousa / ao lado do Emporio Avenida).
Prazo de entrega/envio para excursão é de 4 dias úteis.
*Coloque na observação do pedido qual a transportadora que irá enviar, dia e horáro (caso tenha e com antecedência), pra que possamos organizar seu pedido. Pedimos ainda que envie os dados informando sobre entrega no e-mail marrieeforyou@outlook.com e em nosso SUPORTE pelo Whatsapp 62 995683975.